Cuidados


A delicadeza de uma joia folheada exige um tratamento especial. Acabamentos minuciosos, detalhes feitos com suavidade, tudo merece um cuidado diferenciado. O segredo é manter a limpeza dos produtos e evitar o uso indevido, garantindo sua durabilidade por muito mais tempo.

Com os devidos cuidados, sua nova joia continuará sempre linda. E lembre-se: a oxidação é natural!
O escurecimento ou oxidação é um processo natural que ocorre nas joias, decorrente de vários fatores e a solução do problema é simples, pode ser realizada em casa.
Em pessoas que transpiram muito ou que possuem ácido úrico alterado, a probabilidade de oxidação é maior.

Para limpar, sabão neutro e água. Lavar em água corrente, enxaguar bem e secar com pano macio e limpo e só guardar quando estiver bem seca.
Não puxe as correntes e pulseiras com muita força.
Não use o produto quando levantar objetos pesados ou apoiar braços ou mão em superfícies ásperas que possam deformar os produtos em função do esforço ou danificá-lo pelo atrito.
Aplique perfumes e cremes somente antes de usar suas joias.
Não exponha o produto à água do mar ou da piscina, pois o contato com o cloro ou a mistura com a areia certamente irão manchar ou riscar a peça e o processo de oxidação será acelerado.
Não utilize o produto ao manusear com terra, adubos químicos, produtos de limpeza, maquiagem, tinturas de cabelo, cremes e outros.
Não deixe suas joias próximas ou em contato com superfícies abrasivas com lixas, palhas de aço e também com substâncias que contenham cloro, ácidos etc.
Observe a forma e o local de armazenagem das joias. Opte por envolvê-las em embalagem própria e de forma que não sofram atrito com outros objetos. Além disso, observe para que o lugar seja fresco e arejado, livre de substâncias químicas, como colas ou outros materiais.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

VITORIA IND. E COMÉRCIO DE ACESS. FINOS LTDA - CNPJ: 16.403.813/0001-62 © Todos os direitos reservados. 2020